Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Nossas Peças são confeccionadas sob encomenda, nosso prazo de produção é de 10 dias.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Nós estornamos o pagamento assim que receber o produto em nosso escritório e verificar a perfeição do mesmo. 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no oi@nenemazedo.com.br e te enviaremos um novo.

PRAZOS

A postagem dos pedidos é feita num prazo de até dez (10) dias após confirmação do pagamento.

O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas via Sedex, e de em média 8 dias úteis em média para entregas via PAC, dependendo da região onde você mora.

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.  Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.

ENVIO NACIONAL

Para entregas nacionais de produtos comprados na Neném Azedo, você pode escolher a modalidade Sedex, PAC ou retirada em nosso endereço Avenida Anita Garibaldi, 850 sala 406 A Cabral Curitiba/PR CEP 80540-400, no momento de efetuação da sua compra online.

As entregas nacionais possuem número de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido no site dos Correios. Será enviado um e-mail automático com link para acompanhar o rastreamento. Se precisar, poderá acessar por aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

ATENÇÃO!

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 

 

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES.